Marcus Leonardo Bomfim Martins O lugar do ensino de História numa Educação Popular PDF (Português (Brasil))
Aryana Lima Costa, Jocelito Zalla, João Maurício Gomes Neto Pensar sobre a prática e mudar o mundo: Diálogos, interfaces e experiências entre história, ensino e educação popular PDF (Português (Brasil))
Rosane Torres "Só a educação liberta": escravidão, cidadania e a questão racial no Brasil PDF (Português (Brasil))
Jéssica Lícia da Assumpção, Elison Antonio Paim, Giovanna Santana, Sil-Lena Riberio Calderaro Oliveira Oralituras indígenas e o Ensino de História: uma experiência no Ensino Superior PDF (Português (Brasil))
Tatiana Oliveira, Lucineide Barros Medeiros “Yakera Jakitane Saba Nonate”: alfabetização dos indígenas venezuelanos Warao em Teresina, Piauí (2022-2023) PDF (Português (Brasil))
Geraldo Magella de Menezes Neto Os excluídos e marginalizados na Idade Média e no presente: entre experiências e resistências no ensino de História na Educação de Jovens e Adultos (Escola Estadual Ruth Passarinho, Belém, Pará) PDF (Português (Brasil))
Aline Praxedes Araújo, Severino Bezerra da Silva, Kamila Karine dos Santos Wanderley Entre lutas e saberes: educação popular, decolonialidade de gênero e as histórias de mulheres do campo no ensino superior PDF (Português (Brasil))
Aryana Lima Costa, Jocelito Zalla, João Maurício Gomes Neto Entrevista com Zara Figueiredo Tripodi PDF (Português (Brasil))
Kyara Maria de Almeida Vieira A pesquisa e a ação a partir das experiências das populações do campo: conhecimento também é desenhado pelos movimentos sociais PDF (Português (Brasil))
Marianna Carla Costa Tavares, Aliny Dayany Pereira de Medeiros Pranto, Maria Inês Sucupira Stamatto Vida e carreira de professoras no bairro Cidade da Esperança: narrativas construídas entre oralidade e fotografia (1966-1996) PDF (Português (Brasil))
Antonia Terra de Calazans Fernandes Livro didático na memória de seus leitores PDF (Português (Brasil))
Marcello Paniz Giacomoni, Geraldo Bonorino Xexéo Aprendizagem histórica e sistemas de jogos: um campo de relações a partir do jogo com fins didáticos Nazarenos PDF (Português (Brasil))
Pedro Gabriel dos Santos Silva Relato de experiência do ensino de história indígena nos anos finais do fundamental: a produção do conhecimento em análise PDF (Português (Brasil))
Amilcar Araujo Pereira Un profesor negro en Cambridge: entrevista con Jason Arday PDF (Português (Brasil))